sexta-feira, abril 1

Se Fossem Fadas Espertinhas

Todos os contos de fadas que conhecemos retratam donzelas sonsas e sem escolha, que acabam se casando com príncipes que estavam apenas de passagem, os quais nem sequer haviam aparecido na história.
Se esses contos tivessem sido realmente contados por fadas, então seriam fadas com a auto-estima baixa e sem imaginação, se essas fadas, no entanto, fossem espertinhas, muitas versões seriam bem diferentes. A começar pelos títulos. Por exemplo:
A Beijoqueira Dorminhoca!
Há muitos e muitos anos, havia um rei e uma rainha que deram à luz uma menina. O casal que só tinha um aparelho de jantar de onze peças, resolveu que seria mais fácil não convidar a décima segunda fada do que pedir um pratinho emprestado no reino vizinho.
Idiotas! O jantar seria apenas para as fadas? Eles não jantariam?...
Tolos! Enquanto as fadas desejavam coisas boas à criança, a décima segunda fada chegou irritadíssima por não ter sido convidada. Por isso, jogou uma praga na menina, que espetaria o dedo numa roca de fiar quando fizesse quinze anos e , então, morreria. Todos começaram a chorar. A décima primeira fada, porém, que ainda não tinha feito seu desejo, disse que não poderia retirar o desejo da última fada, mas conseguiria mudá-lo. Ela disse que a moça não morreria, mas que adormeceria e despertaria com o beijo doce do verdadeiro amor.
Bom, aí a princesa cresceu. Os pais baniram as rocas de fiar do reino, mas a fada má deu um jeitinho e aí a moça espetou o dedo. Então ela dormiu por cem anos, junto com todo o castelo.
Um belo dia, o príncipe chegou e a beijou. Quando ela despertou, perguntou o que tinha acontecido e o homem lhe contou toda a história. Pervertida, ela pediu que o príncipe gritasse pela janela que ela tinha acordado. Quando ele parou ma beirada, ela o empurrou e ele se espatifou lá embaixo.
Por quê? Porque gostou tanto de acordar com um beijo doce, que resolveu que ficaria um bom tempo se fazendo de adormecida, só para receber cada vez o beijo de um príncipe diferente.
E foi assim que a Beijoqueira Dorminhoca conseguiu ficar com os príncipes mais gatinhos de todos os reinos vizinhos.


Morena de Bronze e os Sete Sarados
Era uma vez uma linda donzela, moreninha de tanto pegar um bronze no laguinho perto do castelo. Ela tinha uma madrasta chata e invejosa que tentava obrigá-la a trabalhar, mas Morena de Bronze não queria nem saber.
Um dia a madrasta resolveu dar um chega prá lá na Morena de Bronze, que estava desenvolvendo um popozão muito mais interessante que o dela. Mandou, então, um caçador afugentá-la, mas o homem achou que dar um fim naquela morena era muito desperdício e, por isso, mandou-a fugir. Mas antes do caçador dar as dicas da fuga, ele teve uma ótima noite de sexo com a morena mais gostosa do pedaço.
Morena de Bronze aproveitou, porque jamais tinha gostado daquele castelo sem nenhum estilo. Esperta que era, embrenhou-se na floresta e logo foi entrando numa casa e se apossando de tudo que existia ali. Até que chegaram os donos da casa: sete mineiros sarados e cheios da grana, já que extraíam diamantes. O grupo ficou hipnotizado e excitado com o popozão da donzela.
A Morena de Bronze não pensou duas vezes. Entediada de viver naquele vale sem graça, rumou com os sete para as Ilhas Caribenhas, onde viveu como rainha pelo resto de seus dias.


A Fera já Era
Era uma vez um comerciante pobre que tinha três filhas. Duas eram horrorosas, e por isso revoltadas, e uma era linda, por isso um pouco auto-suficiente.
Um dia, o comerciante se perdeu durante uma tempestade na floresta e se abrigou num castelo. Quando a chuva passou, o homem resolveu voltar para casa, mas não sem antes roubar uma rosa. Mal agradecido!
O dono do castelo, então, que era um bicho horroroso, declarou que o homem seria seu prisioneiro por ter roubado. Pensando melhor, a Fera resolveu trocar o homem por algo melhor e, ao saber que tinha três filhas, ordenou que ele voltasse para casa e lhe trouxesse a mais interessante delas. Cagão, o comerciante voltou chorando para casa e contou o ocorrido.
A filha mais bonita achou que essa Fera não seria de nada e então resolveu ir até o castelo. Chegando lá, percebeu como a Fera deveria ser rica. Era feia, é verdade, mas o que importa quando se é milionário? Sem pestanejar, a moça foi logo se entregando para a Fera, que ficou doidona, porque nunca tinha encostado sequer num fio de cabelo de uma mulher. Foi um sexo tão selvagem, que a jovem pensou que morreria da próxima vez. Por isso, bolou um plano. Misturou um remedinho na ração matinal do bichano, que caiu duro alguns minutos depois de ter comido.
Foi assim que a moça ficou com o castelo e com toda a grana da Fera, mandando de vez em quando uma mesadinha para a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário