terça-feira, abril 19

No Chat...

Numa noite, depois de brigar com a mulher pela enésima vez, o que desgastara muito o casamento, o marido decide entrar numa sala de bate-papo, só para desafogar as mágoas. Não seria nada demais, só para conversar, já que até mesmo essa simples ação se tornara impossível de ser partilhada com a mulher. Um nick...Que nick um cara de quarenta e cinco anos, barrigudinho, de um metro e sessenta e cinco e casado há vinte anos poderia escolher? Certamente um que o identificasse pelo que ele é, que demonstrasse toda a sua personalidade, o seu verdadeiro eu: TIGRÃO. Tudo escrito em maiúsculo, que era para dar destaque. Sexo, idade, cidade, gays...Que chat escolher? Ah, cidades, já que era só para conversar. Trinta pessoas na sala: SABIDÃO, MULHER SOLTEIRA PROCURA, LINDO DE POA, GATO_23...
TIGRÃO: entra na sala
NINFA SOLITA resevadamente fala para TIGRÃO: hello Tiger
TIGRÃO: É comigo?
NINFA SOLITA reservadamente fala para TIGRÃO: siiiim
TIGRÃO: Olá, como vai você?
NINFA SOLITA reservadamente fala para TIGRÃO: fala nu reservadu
TIGRÃO: Como assim?
NINFA SOLITA reservadamente fala para TIGRÃO: dexa ketu, vc eh di ondi
TIGRÃO: Eu sou de Caxias, mas atualmente estou morando em Garibaldi, por causa do trabalho, sabe como é...E você está falando, quer dizer, escrevendo de onde?
NINFA SOLITA reservadamente fala para TIGRÃO: hum...mont black
TIGRÃO: Mont Black? Como assim, está falando de outro país?
NINFA SOLITA reservadamente fala para TIGRÃO: monte negro
TIGRÃO: Monte Negro? Que bacana. Sabia que eu tenho uma tia que mora aí?
NINFA SOLITA reservadamente fala para TIGRÃO: seriu... show
TIGRÃO: E como está o município aí?
NINFA SOLITA reservadamente fala para TIGRÃO: blz
TIGRÃO: Como?
NINFA SOLITA reservadamente fala para TIGRÃO: quantus anos
TIGRÃO reservadamente fala para NINFA SOLITA: Olha só! Achei o que é o reservado. Bem melhor assim, não é? Agora só nós dois sabemos o que estamos conversando.
TIGRÃO reservadamente fala para NINFA SOLITA: Respondendo a sua pergunta, eu tenho 30 anos.
NINFA SOLITA reservadamente fala para TIGRÃO: tah de brinks
TIGRÃO reservdamente fala para NINFA SOLITA: O quê? Muito velho? E você quantos anos tem?
NINFA SOLITA reservadamente fala para TIGRÃO: 16
TIGRÃO reservadamente fala para NINFA SOLITA: Nossa! Você tem a idade da minha irmã mais nova. Você está estudando?
NINFA SOLITA reservadamente fala para TIGRÃO: uhum
TIGRÃO reservadamente fala para NINFA SOLITA: Que bom. E vai fazer o que de faculdade? Já sabe?
NINFA SOLITA reservadamente fala para TIGRÃO: naum leva a mals to vazandu
TIGRÃO reservadamente fala para NINFA SOLITA: Como assim? Tá menstruada? Está com hemorragia? Aconteceu alguma coisa? Olha, eu sou médico, meu nome é Carlos Oncaro, se precisar de alguma coisa posso ligar para o SAMU.
NINFA SOLITA reservadamente fala para TIGRÃO: carlos oncaro q eh médico?????????
TIGRÃO reservadamente fala para NINFA SOLITA: Sim. Você me conhece?
NINFA SOLITA reservadamente fala para TIGRÃO: Oi, Carlos! É a tia Mercedes, de Monte Negro! Mas que coicidência! Como vai?
TIGRÃO reservadamante fala para NINFA SOLITA: Tia Mercedes? A irmã da minha mãe?
NINFA SOLITA reservadamente fala para TIGRÃO: Eu mesma, meu filho. Está tudo bem por aí?
TIGRÃO reservadamente fala para NINFA SOLITA: Mas, Tia Mercedes, você não tem 16 anos, não está estudando e não escreve desse jeito porque é professora de Português aposentada! O que aconteceu?
NINFA SOLITA reservadamente fala para TIGRÃO: Ah, meu filho, isso aqui é Internet. Vale tudo. Ninguém precisa saber que eu sou uma velhota de 60 anos aposentada. E o que você faz com esse apelido? Você também não tem 30 anos e quem tem 16 é sua filha mais nova, não a sua irmã.
NINFA SOLITA: Filho?
TIGRÃO: sai da sala 

Um comentário: