domingo, abril 18

Passarinho

Eu olho para o passarinho
Que desliza no céu
Ele canta a melodia mais clara
Isso me faz querer chorar
E me faz querer sentar-me
e chorar, chorar, chorar.


Eu ando pelas ruas da cidade
Tão escura, com raiva e medo
E eu ..
Eu desejo, eu poderia ser esse passarinho
E voar para longe daqui

Quem me dera ter asas para voar para longe daqui
Mas, minha nossa
Eu me sinto tão pequenina
Minha nossa, onde eu vou?
Minha nossa, o que eu sei?


Eu sei, colhemos o que plantamos
Eles sempre disseram que me conhecia melhor
Mas este passarinho caído do ninho
Que agora.....


Eu tenho a sensação de que poderia ter sido abençoada
Então eu só tenho que colocar essas asas para testar
Porque eu sou apenas alma perturbada
Quem é ponderada ...


Pondera o chão.
Dê-me forças para continuar
Até eu posso colocar esse fardo
Dá-me força para fixar essa carga para baixo, sim
Dá-me a força para colocá-lo para baixo
Mas, minha nossa, eu me sinto tão para baixo
Minha nossa, onde eu vou?
Minha nossa, o que eu sei?


Sim, eu sei que colhemos o que semeamos
Eles sempre me disseram que eu era melhor
Mas este passarinho caído do ninho......
Ah.......e agora?


Agora eu tenho a sensação de que fui abençoada
Então eu só tenho que colocar essas asas e voar.

Um comentário:

  1. Vê se voa pra cá...saudades de você gaúcha.

    Beijão
    Klebão

    ResponderExcluir