domingo, abril 18

Espírito

Ele olhou para mim e fez a bossa-nova
Eu sorri para ele e, em seguida, apenas se afastou.
Em seguida, as luzes se acenderam e ele acabou
Para minha surpresa, ele não era um garoto como os outros.


Assim que veio o embalo me levou a um show de rock ...
Nestes onde você pode sentir o pulso mais forte,
E você só pode ouvir a batida por muito tempo.
Perguntei se havia alguma maneira de pará-lo.


Não, ele disse, apenas tens que sorrir e agir como se ...
Você tem que adorar muito o chão em que andas, e...
Não tenha de modo algum
Uma ausência temporária do gesto.


Um sentido oculto conhecido por todos
Um equívoco ligeiro e desocupado.
Não vejo como isso poderia ferir alguém ... eu sei ...
Mas o espírito, a excelência, anda mais adiante na estrada.

Estas são as ferramentas que você precisará mais adiante.
Então vamos fazer suas malas e levá-la em algum lugar especial ...
A partir de um pesadelo, por excelência existencial
Para um santuário esperando no sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário