domingo, abril 18

Morfina e Chocolate

Substituem minha melancolia por felicidade
Substituem minha doença por saúde
Substituem meus inimigos por amigos realmente bons.
Morfina e chocolate, são meus substitutos,
Substitutos, morfina e chocolate podem me animar.
Podem aquecer meu coração sempre que eu quiser.
E de vez em quando, eu paro e penso:
Morfina e chocolate são meus substitutos,
E você pode dizer: "hei, nós realmente viemos por um longo caminho",
E você pode dizer: "hei, só pode ser deste jeito".
Mas você deve ser cuidadosa, isto machuca de verdade quando é real.
Você vai cair, cair, caindo...ooh!

Arrume o alarme, querido,
Você não sente falta do sol?
Eu estou me sentindo muito bem por dentro querido
Você não sabe que eu me sinto como alguém....(alguém?)
Eu estou temendo pela minha vida de novo
E eu estou temendo......porque? Pelo que?
Eu tenho morfina e chocolate, não devo temer.
Mas....
Morfina e chocolate não poderiam nunca,
Substituir a minha arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário