domingo, maio 2

Rei dos hipócritas

Você me disse que você é um cristão

Você me disse que é puro

Você me disse que iria sacrificar todas as coisas, com certeza!

Rei dos hipócritas
Com uma coroa de mentiras

Olha-me nos olhos

Você me disse que foram colhidas
Por todas as crianças na escola

Você me disse que estava sozinho

E eu pensei que você fosse tão legal
Rei dos hipócritas
Com uma coroa de mentiras

Rei dos hipócritas

Você não pode olhar? me olha nos olhos
Foi há tantos anos

Demorou tantos anos para você ver

Levou tantos anos para acreditar

Que você precisa apenas ser FRANCO
Precisa perder esta hipocrisia barata

Rei dos hipócritas

Com uma coroa de mentiras

Rei dos hipócritas

Vamos lá, me olha nos olhos

Você me disse que era um cristão

Você me disse que eram puras

Mas acho que você está tão doente por dentro

Que você nunca vai encontrar uma cura.

2 comentários:

  1. Uau, um texto forte, direto, irônico até... profundo, nú e crú... gosto dessas coisas, não gosto porém de hipocrisias, tolero os hipócritas até, desde que mantenham certa distância... haha

    Beijos querida guria. Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Tati, eu também tenho pavor de hipocrisias, por isto é que escrevi este texto. É um protesto mesmo, rs rs.
    Infelizmente vivemos em um mundo hipócrita, não é verdade? Sou irônica e sou direta mesmo.

    Obrigada por sua visita e por seu comentário.

    Beijos e uma maravilhosa semana a ti garota. Toda a PAZ.

    ResponderExcluir